Com a presença solene do Cônsul Geral da França no Brasil, Damien Loras; a empresa francesa NORAC é inaugurada oficialmente no Munícipio de Ibiúna na manha do dia 6 de novembro de 2013.

Norac abre fábrica em Ibiúna classificadosibiuna

Segundo informações obtida no jornal do Estado de São Paulo a prefeitura de Ibiúna concedeu à empresa isenção do Imposto sobre Serviços (ISS) para se instalar na cidade, mas Chambert-Loir nega que esse tenha sido o principal motivo da escolha da Cidade. Segundo ele, há muitas hortas na região, o que facilita a obtenção de verduras usadas nos lanches, bem como a proximidade com as empresas de laticínios. Já os pães utilizados nos lanches são feitos na própria fábrica.

 

Com a linha de produtos  batizado de “ateliê do sabor” , produzira saladas ,produtos embalados prontos e lanches naturais.

Com o mercado aquecido esperasse que a empresa crie ate 300 novas vagas de emprego em sua fábrica nos próximos três anos.

Com investimento na casa de  R$ 55 milhões ocupa uma área de 49.000m², sendo 7.000m² já construídos.

O objetivo da empresa e atingir primeiramente o grande mercado consumidor da Grande São Paulo, empresa espera faturar R$ 100 milhões ao ano com a venda de lanches e saladas para quiosques, lanchonetes e supermercados.