Turismo

Lugares diversos sobre a beleza esplendorosa da Estância Turística de Ibiúna.

Vista do mirante da figueira na Estancia Turística de Ibiúna.

Mirante da Figueira


O Morro da Figueira nasce aos pés da Estancia Turística de Ibiúna e pode ser contemplado da praça da Matriz. Continue reading “Mirante da Figueira” »

Gruta São sebastião na Estancia Turística de Ibiúna

Capela e Gruta de São Sebastião

classificadosibiuna-ibiuna-gruta1

Localizadas a 28 Km do centro da cidade é um local de beleza rara . A gruta fica a 1 Km de descida da Capela e cercada por outras grutas que são conhecidas como casas de pedras , algumas com capacidade para 300 pessoas. É um dos poucos locais em que podemos observar a Mata Atlântica intocada com pedras de até 7 metros de altura e muitas cachoeiras. Como chegar: Pegue a Avenida São Sebastião e siga a esquerda pela estrada do Murundu no km 16 siga a sinalização , são mais 12 Km até a Capela (vale a pena conferir)

Prainha do Escritório na Estancia Turistica de Ibiúna

Prainha do Escritório

prainhaaa

A apenas 8 Km do centro da Estancia Turística de Ibiúna , recebe até 4.000 pessoas nos finais de semana durante o verão. Como chegar: Pegue a estrada da Cachoeira , que começa na Av. Marginal ao lado da Rodoviária.

Lembrando que a prainha do escritório só é permitido carros com placa de Ibiúna, visando o turismo local.

Repressa-Itupararanga Estancia Turística de Ibiúna

Represa Itupararanga

repressaitupararanga

 

Localizada a poucos quilômetros da Estancia Turística de Ibiúna, tem as suas margens hotéis, condomínios , clubes e vários pontos de acesso ao publico , como a Prainha e o Escritório. Com aproximadamente 40 Km de extensão , banha os municípios de Ibiúna, Piedade, Mairinque, Alumínio e Votoratim .Formada pela junção dos rios Sorocamirim e Sorocabuçu possui águas despoluídas o que a torna ideal para pescarias e a pratica de esportes aquáticos.

Prainha na Estancia Turística de Ibiúna

Prainha

classificadosibiuna-ibiuna-prainha

Localizada a poucos quilômetros do centro da Estancia Turística de Ibiúna, tem as suas margens hotéis, condomínios , clubes e vários pontos de acesso ao publico , como a Prainha e o Escritório. Com aproximadamente 40 Km de extensão , banha os municípios de Ibiúna, Piedade, Mairinque, Alumínio e Votorantim .Formada pela junção dos rios Sorocamirim e Sorocabuçu possui águas despoluídas o que a torna ideal para pescarias e a pratica de esportes aquáticos.

Go to Top